Examine Este Relatório sobre melhor curso para concurso online



É que eu nunca gostei do estudar e sempre fui mau aluno. Em a minha vida do estudante, colecionei reprovações e punições disciplinares. ????

Oi Guilherme, tudo natural? Gosto demasiado Destes seus artigos.bem, sou utilizando uma dúvida:Vc acha que os pdf’s do Gran são completos? Ou deixam a desejar?É pq sou estudando para o concurso do IBGE efetivo…sei qual as vídeos aulas deles sãeste ótimas; entãeste, possui como vc me esclarecer? Um abraço

Ola, tudo bem Guilherme? Seu artigo é otimo, parabéns. Queria saber sua própria opinião sobre qual curso é o melhor para estudar para a polícia militar Destes estados brasileiros?

Perdãeste pela demora em responder. Sãeste muitas mensagens e faço questãeste do responder a todas pessoalmente.

Este fato do ser focado na área policial nãeste quer dizer de que necessariamente tenha uma qualidade melhor.

Para cargos jurídicos qual exigem um aprofundamento maior, tais como é o caso por PGFN, sugiro de que também dê uma olhada pelo Ênfase e no CERS.

Optei pelo Gran Cursos, em 2016 utilizando exclusivamente uma revisãeste qual vi por Lógica foi possível eu acertar Praticamente as questões do INSS nessa matfoiria. E eu nunca havia estudado tal maté especialmenteria e nem prestado concurso destemido. Estudei somente dois meses e fiz 60 pontos, e ainda dei bobeira, pois nãeste li usando atenção o edital e não sabia da questão incorreta anular a correta. Esse ano fiquei sabendo do TRT 15ª somente no final de marçeste/2018, mas irei fazer, dessa vez comprei este curso on-line do Gran Cursos.

Qual a FORMATO certa do estudar por vídeo aula? Quantas devo Assistir por dia…sendo que tenho 4h para estudar por POR DIA, e cada video aula possui 30 MOMENTOS.

Olá, gostaria do saber de você conhece os cursos do País do futebol jurídico. queria ter uma opiniãeste Acerca ele. obrigada

Valeu Guilherme, eu enviei essa pergunta nessa semanada. Vou comprar 1 curso semanada de que vem e estava em dúvidas entre os 2. Sou aluno do Gran Cursos e posso dizer de que é Magnífico, até mesmo devido a paralisação Destes caminhoneiros a prova do TRT 15ª foi adiada e me deram mais essa semanada para estudar com custos, já qual meu curso havia expirado. Só fiquei sabendo do TRT 15ª quando saiu o edital e presentemente vou prestar INSS e quero me preparar bem, então Assim sendo que fizer a prova dia 29/07, na segunda quero adquirir o curso e havia lhe enviado a pergunta, confesso de que ainda assim sou em dúvida. Amei o Gran Curso, Português e Lógica mais informações sãeste professores excepcionais e comparando usando ESTES do Estratfoigia realmente este Gran é melhor, pelo menos nesses 2, quanto aos PDF´s na minha opinião este Gran Cursos não Vive tanto atrás, porém vou analisar usando calma o do Estratégia.

Obrigado Guilherme você me tirou uma Colossal dúvida, estava meio perdido em relaçãeste a esses cursinhos contudo graças ao seu artigo por sua vez tenho uma noçãeste por onde começar!

Aliás, cuidado para não estudar por material desatualizado. Por 2016 pra cá já mudou muita coisa!

Funciona assim: se você comprar um curso e nãeste ficar totalmente satisfeito utilizando a qualidade, poderá pedir a devoluçãeste do todo o valor pago (pelo prazo do até 30 dias após a compra).

“Usando essa estraté especialmentegia, eu estudava para vários concursos da mesma área, ao precisamente tempo. Escolhia os concursos por causa do órgãeste, da remuneração e da jornada do manejorefregatráfego”, diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *